ESCREVA SUA HOMENAGEM

Basta colocar um comentário em qualquer post, e ele será colecionado para integrar a a encadernação que faremos para entregar à Drª Inês.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

COM MUITA CELEBRAÇÃO, APOSENTOU-SE A JUÍZA INÊS JOAQUINA



Com muita festa, emoção e homenagens, a Drª Inês realizou ontem - dia 21/06/2011 - seus últimos atos no exercício da magistratura. Esta reta final foi de grandes homenagens, de lágrimas, lembranças memoráveis e cerimônias emocionantes. Poucos profissionais, de qualquer área, podem alcançar um desfecho de carreira neste nível de celebração. Em breve, maiores detalhes sobre o que aconteceu.

O livro "Obrigado, Doutora Inês" se encontra disponível para venda no Cartório da Vara da Infância (com Fátima Zouein ou Maurício). É encontrado também, já na Internet, em algumas livrarias e em breve estará nas bancas.

O blog "obrigadodoutorainesblogspot.com" continuará no ar por um tempo, aguardando qye vc tome coragem de postar a sua mensagem para a Juíza. Não perca esta oportunidade. Basta ingressar no campo "comentários" de qualquer postagem e deixar seu recado.

Por ora, a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso é assumida pela sempre competente e empenhada Juíza Drª Isabel Cristina Daher da Rocha, à qual a cidade já se acostumou de outras substituições que fez, em férias e licenças da Drª Inês.

Um comentário:

  1. Então, criei coragem. Na primeira vez que eu entrei no fórum, me tornando conselheira juvenil, foi a primeira vez que vi a Drª Inês pessoalmente, quem eu sempre admirei muito, só que até ali, eu ainda tinha um pouco de medo, e não fazia ideia da responsabilidade que é e o que faria mais tarde. Então alguns meses se passaram, e todas as últimas vezes, desde o CONEST, que o conselho esteve com ela, o tamanho da minha admiração triplicou, porque pra mim, era uma pessoa intocável, que não sabia quem eu era e muito menos o quanto eu tremia, ficava nervosa em todas as vezes que falou comigo e me abraçou, e não era mais de medo, mas de orgulho de mim mesma! É poderosa, passa uma paz incrível além de ser um exemplo. Jamais vou esquecer do: "oi minha juíza" ! Mais do que nunca vou me esforçar, muito mais, é o que quero ser, e não vou desistir. Obrigada por me inspirar tanto!

    ResponderExcluir