ESCREVA SUA HOMENAGEM

Basta colocar um comentário em qualquer post, e ele será colecionado para integrar a a encadernação que faremos para entregar à Drª Inês.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

OBRIGADO DRª. INÊS, VALE A PENA SER DO BEM

Este é o título da bela matéria veiculada no site do Vereador Cláudio Mello, que representou a Câmara de Vereadores na homenagem prestada a Drª Inês, na sexta-feira, no Hotel Alpina.

Veja em:


2 comentários:

  1. Hoje Teresópolis viu Dra. Inês aposentar-se. Está um tanto na mão de muitos o futuro de nossas crianças, adolescentes e idosos. Senhores operadores do Direito, senhores detentores dos poderes estabelecidos, Conselhos, Instituições e população. A partir do cotidiano, a partir de cada um de nós, manter-se-á essa chama acesa. A chama que se chama "Dra. Inês", significado de proteção e justiça para os jurisdicionados.

    Muito, muito, muito obrigado Doutora Inês.

    ResponderExcluir
  2. Tive a grande oportunidade de trabalhar como voluntária da Vara da Infância, pena que por um breve período, pois, quando cheguei faltava apenas 01 ano para que a Dra.Inês se aposentasse. Posso dizer que este curto período que pude participar do Grande trabalho de recuperação dos menores, foi o Maior presente que pude receber, pois, estas crianças me fizeram enchergar que existe luz no fim do túnel. Com Amor, dedicação e trabalho conseguimos mudar um futuro e isso foi atestado por mim, no pouco tempo que estive junto deles. Aprendi muito com esta experiência e posso dizer que me ajudou a ver a vida de uma forma diferente. Agradeço imensamente a Dra. Inês e toda a sua equipe pela oportunidade de ter participado de um trabalho tão engrandecedor.
    Grande e fraterno Abraço

    Michela veloso

    ResponderExcluir